Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CSA X GRÊMIO: ROTAS DE ÔNIBUS SÃO REFORÇADAS

Foi definida uma melhora no transporte dos torcedores para o Estádio Rei Pelé

Por Raphael Alves | Edição do dia 23/06/2022

Matéria atualizada em 23/06/2022 às 04h00

Representantes da SMTT e FAF definiram rotas de ônibus reforçadas para o jogo entre CSA e Grêmio, nesta quinta
Representantes da SMTT e FAF definiram rotas de ônibus reforçadas para o jogo entre CSA e Grêmio, nesta quinta | Joyce Juliana/SMTT

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) se reuniu, na manhã dessa quarta (22), com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), para definir uma melhora no transporte dos torcedores para o Estádio Rei Pelé. Neste caso, para a partida entre CSA e Grêmio, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O encontro definiu algumas medidas para levar e trazer os amantes do futebol em segurança para suas casas. A FAF solicitou à SMTT um reforço na frota do transporte público de Maceió para atender aos jogos que acontecem no período da noite, principalmente aqueles que são finalizados por volta das meia-noite.

A solicitação foi atendida e já começa a funcionar a partir desta quinta-feira (23), para o confronto entre azulinos e gremistas.

Um dos tópicos conversados na reunião foi o deslocamento ao estádio, de torcedores que utilizam a rota do Jaraguá e adjacências. Com o início dos festejos do São João na região, nessa quinta, a SMTT pediu para que quem for para a área do Rei Pelé pegue rotas alternativas, já que haverá bloqueios de vias por conta dos shows que acontecem na cidade.

O torcedor que sair da Ponta Verde e da Pajuçara deve optar por trafegar pelas avenidas Brasil, Comendador Gustavo Paiva ou Afrânio Lages, a Leste-Oeste. Ficou decidido que as linhas estendam seus itinerários até o local do evento para o início do jogo, das 19h até às 20h30, horários de saída dos terminais dos bairros.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição