Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5735
Esportes

ASA E CRUZEIRO PODEM TREINAR NO MUNICIPAL

Os dois principais clubes arapiraquenses poderão fazer seus treinos oficiais no gramado do Coaracy da Mata Fonseca

Por Fernanda Medeiros/Com Assessoria | Edição do dia 18/11/2023

Matéria atualizada em 18/11/2023 às 04h00

Dirigentes de ASA e Cruzeiro durante reunião realizada com secretário de Esportes de Arapiraca
Dirigentes de ASA e Cruzeiro durante reunião realizada com secretário de Esportes de Arapiraca | Assessoria

Em reunião com dirigentes do ASA e do Cruzeiro de Arapiraca, o secretário municipal de Esporte daquela cidade, Josenildo Souza, garantiu o apoio da Prefeitura de Arapiraca para que os dois principais clubes arapiraquenses possam fazer seus treinos oficiais no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A reunião aconteceu nessa quinta-feira (16) e contou com a participação do presidente do ASA, Rogério Siqueira, e do presidente do Cruzeiro, Nathanael Paulino, além do diretor financeiro do clube, André Ricardo.

Também compareceram à reunião o secretário Executivo de Esporte, Benilton Rodrigues, o administrador do Coaracy da Mata, Gilney de Menezes, e a professora de Educação Física Amanda Rayane.

“Por determinação do prefeito Luciano Barbosa, os dois clubes terão total apoio da Prefeitura, para utilizar o estádio da melhor maneira possível e, principalmente, para treinarem suas equipes no campo oficial”, afirmou Josenildo Souza.

SATISFEITOS

De acordo com Gilney de Menezes, ASA e Cruzeiro poderão treinar em dois períodos por semana, no estádio, antes das competições oficiais. Já durante a realização os campeonatos, os dois clubes treinarão apenas um período por semana. A decisão agradou os dirigentes das duas agremiações arapiraquenses, que saíram do encontro satisfeitos.

Mais matérias desta edição