Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5595
Esportes

ASA E CRUZEIRO DÃO INICIO À PRÉ-TEMPORADA

Nessa segunda-feira (20), as duas equipes arapiraquenses iniciaram oficialmente os trabalhos visando ao ano de 2024

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 21/11/2023

Matéria atualizada em 21/11/2023 às 04h00

Jogadores do ASA já começaram a fazer os exames clínicos de olho na temporada que vem
Jogadores do ASA já começaram a fazer os exames clínicos de olho na temporada que vem | João Victor - Ascom ASA

O ano de 2024 ainda não começou, mas a dupla de Arapiraca está de olho nele. Nessa segunda-feira (20), ASA e Cruzeiro iniciaram oficialmente os trabalhos envolvendo a pré-temporada do ano que vem, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O Alvinegro está no aguardo de todos os jogadores para realizar os exames clínicos visando ao início dos treinamentos físicos. Até o momento, boa parte dos atletas alvinegros já está em solo arapiraquense, a exemplo de Júnior Viçosa, Pedro Lucas, Flávio, Cris Lucca, Anderson Feijão, Paulinho, Wescley e Tomás Matos.

Haverá a apresentação oficial do elenco à imprensa, entretanto, isso só acontecerá após todos os atletas passarem em seus exames. Até o próximo sábado, dia 25, é provável que todos os 29 jogadores contratados já estejam em solo alagoano.

"Esta é, oficialmente, a primeira semana de trabalhos aqui no ASA para a importante temporada do ano que vem. Após os exames, o professor Leandro Sena e sua comissão técnica assumem as atividades com os jogadores", explicou o supervisor de futebol alvinegro, Lucas Ramon.

Já no Cruzeiro, parte do elenco compareceu ao Coaracy da Mata, onde passou por avaliações médicas e físicas. E teve um rosto novo na apresentação: o atacante André Rodrigues. Com passagem pelo próprio Cruzeiro em 2021 e 2022, o centroavante está de volta, após uma boa temporada com a camisa do Salgueiro. André está no período de transição para se recuperar de uma lesão e disputará o Campeonato Alagoano com a camisa do Estrelado.

Além de André, também se apresentaram Victor Paraíba, Vera Cruz, Ruan (base), Luiz Mach, Ewerton Potiguar, Pastor, Aurélio, Jair Amaral, Jerfesson, Michel Tiago, Adílio, Islan (base), Juan Santos, André Lessa, Marcelinho (base) e Evandro Gigante.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição