Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

Apoio técnico às empresas do setor imobiliário termina dia 23

.

Por Redação | Edição do dia 18/01/2020

Matéria atualizada em 17/01/2020 às 21h44

Empresários esclarecem dúvidas sobre financiamento
Empresários esclarecem dúvidas sobre financiamento - Foto: Divulgação
 

Desde o último dia 6 de janeiro construtores e representantes de empresas do mercado imobiliário estão esclarecendo dúvidas técnicas referentes a análises de projetos para financiamentos na Caixa. O atendimento presencial acontece na sede do Sinduscon-AL, parceiro exclusivo da Caixa na ação do programa Caixa Mais Brasil com as construtoras alagoanas.

Nos últimos dias cerca de 15 empresas receberam o atendimento especial com o arquiteto Luiz Fernando Carneiro. “Maceió foi a última capital visitada pelo presidente da Caixa em 2019 e ele nos deixou esta meta de realizar esta ação do programa Caixa Mais Brasil com as construtoras alagoanas. A ideia é que devido à baixa dos juros e a retomada de aquecimento da construção civil as construtoras sejam incentivadas a construir ainda mais. Temos certeza que esta ação, com o apoio do Sinduscon-AL, vai aquecer ainda mais o setor neste início de ano”, declarou Lula Carneiro. 

O atendimento acontece até a próxima quinta-feira, 23 de janeiro, e é preciso agendar em dias úteis e horário comercial. “É preciso deixar bem claro que o atendimento é para as construtoras, não pessoa física. Estamos esclarecendo todos os questionamentos e dúvidas técnicas referentes a financiamentos habitacionais”, completou.

O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, esclareceu que o programa “Caixa Mais Brasil” foi definido em nível nacional juntamente com a CBIC e vem acontecendo em todos os estados, com o apoio dos Sinduscons de cada localidade. “Fomos procurados pela Caixa para que fizéssemos este trabalho em Alagoas. O objetivo é esclarecer todas as dúvidas e, assim, contratar mais empreendimentos. Para nós que fazemos o Sinduscon é importante porque é uma ação diferenciada, uma parceria forte com a Caixa e acreditamos que cada dia se consolidará mais ainda”, disse.

Os interessados no atendimento presencial devem agenda pelo telefone  3597-5995 (CAIXA) ou 3241-5528 (Sinduscon-AL).

Mais matérias desta edição