Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Imobiliário

SINDUSCON E CAIXA DISCUTEM AÇÕES PARA O MERCADO

.

Por Redação | Edição do dia 01/02/2020

Matéria atualizada em 04/02/2020 às 09h51

Diretores do Sinduscon-al participaram de reunião na superintendência da Caixa
Diretores do Sinduscon-al participaram de reunião na superintendência da Caixa - Foto: Divulgação
 

A nova reestruturação na Caixa, anunciada no último mês de dezembro, foi um dos temas do encontro realizado na última segunda-feira entre a diretoria do Sinduscon-AL e a superintendência regional da Caixa em Alagoas. Na ocasião, foram esclarecidas algumas dúvidas sobre outros assuntos de interesse do setor da construção, principalmente sobre as mudanças que devem acontecer na Caixa em todo o país.

O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, falou da importância do diálogo permanente entre empresas da construção e a Caixa para fortalecer o mercado. Na ocasião, foi feito o convite para que o superintendente da Caixa, Rodolfo Santos, e gerentes que operam com a construção civil participem de evento na sede do sindicato no próximo mês de março. 

“Queremos criar uma agenda com a Caixa para este ano. Assim possibilitamos às empresas do setor se aproximarem ainda mais da Caixa e esclarecerem todas as dúvidas. O primeiro passo foi dado com o atendimento para apoio técnico realizado no mês de janeiro no Sinduscon, em uma parceria exclusiva e que ajudou muito às nossas construtoras. O apoio técnico do profissional da Caixa foi fundamental”, disse Brêda.

Outro assunto foi a realização da segunda edição do Feirão promovido pelo Sinduscon-AL ano passado com grande sucesso. A previsão é que no segundo semestre uma nova ação seja realizada para aquecer ainda mais o setor. “O mercado respondeu muito positivo àquele Feirão. Queremos repetir porque todo o setor sai ganhando”, completou Alfredo Brêda.

Mais matérias desta edição