Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

ADEMI-AL LANÇA MOVIMENTO “IMÓVEL É MAIS NEGÓCIO”

.

Por Redação | Edição do dia 13/06/2020

Matéria atualizada em 13/06/2020 às 04h00

Economista e apresentador da Globo News, Ricardo Amorim participará da live promovida pela Ademi-AL
Economista e apresentador da Globo News, Ricardo Amorim participará da live promovida pela Ademi-AL - Foto: Divulgação
 

Oferecer ao consumidor e investidor ferramentas para que possam aproveitar as oportunidades, constatando na prática aquilo que todos já sabem há décadas: imóvel é mesmo muito mais negócio. Este é o objetivo do movimento “Imóvel é Mais Negócio”, que a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) lança na próxima quinta-feira, 18 de junho, em um evento on line e gratuito.

Para lançamento a entidade contará com a participação do economista Ricardo Amorim, eleito pela Revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do país e o economista mais influente do Brasil. Através de uma live ele abordará o atual cenário do mercado imobiliário e as perspectivas do setor.

O movimento “Imóvel é Mais Negócio”, idealizado pela Ademi-AL vai trabalhar a valorização do mercado de imóveis de uma forma inovadora, incentivando, por meio de análises de renomados especialistas, quem faz esta importante cadeia produtiva: construtoras, imobiliárias, fornecedores de serviço e clientes.

A live na próxima quinta-feira, com início às 17h, será gratuita e para participar basta se inscrever pelo site imovelemaisnegocio.com.br/live . O movimento realizado pela Ademi-AL tem o apoio do Crci-AL e Sebrae e patrocínio da Krona, Ibratin e Sainst-Gobain.

Mais matérias desta edição