Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

FESTIVAL ADEMI VAI OFERECER FACILIDADES PARA QUEM QUER COMPRAR UM IMÓVEL

Evento acontecerá no período de 22 a 25 de julho no Maceió Shopping com participação de oito construtoras

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 17/07/2021

Matéria atualizada em 17/07/2021 às 04h00

Comprar o imóvel dos sonhos com condições especiais e a praticidade de poder conhecer, em um só lugar, todos os melhores lançamentos imobiliários do Estado. Esta é a proposta do Festival Ademi, que acontecerá no Maceió Shopping no período de 22 a 25 de julho, reunindo empreendimentos residenciais de oito construtoras.

Evento vai reunir empreendimentos em várias partes da cidade, com diversas vantagens para o cliente realizar o sonho da casa própria
Evento vai reunir empreendimentos em várias partes da cidade, com diversas vantagens para o cliente realizar o sonho da casa própria - Foto: Reprodução
 

Idealizado com um rígido protocolo de prevenção à Covid-19, seguindo todos os cuidados de distanciamento social, o Festival reunirá na Praça Central diversos empreendimentos, entre casas e apartamentos, de construtoras como V2, Telesil, Uchôa, Sanco, Cony, Ecopar, Engenharq e Construart, e é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, do SENAI, do SEBRAE Alagoas e da ALGÁS, com correalização do Sinduscon e da Caixa Econômica Federal. 

“Nosso objetivo é facilitar para o público o processo de escolha desse momento tão marcante na vida de tantas famílias, que é a aquisição da sonhada casa própria”, afirma o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha. Para isso, além de um ambiente seguro e confortável, onde será possível conhecer e comparar as melhores oportunidades, o público terá acesso também à versão online do Festival no site www.festivalademi.com.br. 

Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL, destaca as vantagens do evento para aquecer o mercado
Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL, destaca as vantagens do evento para aquecer o mercado - Foto: Divulgação
 

“Estamos passando por um dos períodos mais favoráveis para a aquisição de imóveis dos últimos tempos, com condições muito facilitadas de financiamento e baixas taxas de juros”, explica Saldanha. “No Festival Ademi, ao ter a chance de simular e entender melhor estas condições, muitas pessoas perceberão que já podem sair do aluguel e investir na construção de seus patrimônios”, completa. 

O Festival Ademi faz parte das comemorações dos 40 Anos da Ademi-AL e do Movimento Imóvel é Mais Negócio e conta com o patrocínio da FIEA, do SENAI, do SEBRAE e da ALGÁS, além do apoio do Maceió Shopping.

/Evento vai reunir empreendimentos em várias partes da cidade, com diversas vantagens para o cliente realizar o sonho da casa própria
/Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL, destaca as vantagens do evento para aquecer o mercado

Mais matérias desta edição