Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5691
Imobiliário

SENSIA INCORPORADORA LANÇA 1º EMPREENDIMENTO EM MACEIÓ

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 24/07/2021

Matéria atualizada em 24/07/2021 às 04h00

Com atuação nacional e focada em imóveis de médio padrão, a Sensia Incorporadora lança este mês seu primeiro empreendimento no Nordeste do país. Maceió é a segunda cidade a receber um condomínio da marca, que traz como grande novidade a personalização completa dos imóveis com uma grande variedade de acabamentos à disposição de cliente e em uma ótima localização.

A Sensia faz parte da estratégia da MRV&CO em se consolidar como uma plataforma habitacional que oferece soluções que vão muito além da compra da casa própria. O grupo vem nos últimos anos em um movimento de diversificação de seu portfólio de produtos e funding, com o objetivo principal de oferecer soluções de moradias que se adeque a cada momento de vida de seus clientes. “Nós enxergamos uma oportunidade muito grande nesse segmento de médio padrão e temos a meta de chegar em 3 mil unidades lançadas da Sensia até 2023 e, em pouco tempo, queremos ser um player extremamente relevante no mercado”, diz Rodrigo Resende, diretor de novos negócios da MRV&CO.

Condomínio Sensia Horizontes do Atlântico será construído ao lado do Maceió Parque Shopping
Condomínio Sensia Horizontes do Atlântico será construído ao lado do Maceió Parque Shopping - Foto: Divulgação
 

A capital alagoana foi escolhida para ser uma das primeiras cidades brasileiras a receber um empreendimento Sensia pois possui grande capacidade de absorção e crescimento no mercado de médio padrão. Com o lançamento, a marca investirá cerca de R$ 52 milhões no estado, sendo aproximadamente R$ 4 milhões e meio para obas de melhoria da infraestrutura urbana da região, e ao todo, 200 postos de empregos estão sendo gerados. 

O Condominio Sensia Horizontes do Atlântico será construído em um terreno de mais de 10.148,47 m², na Região da Cruz das Almas, ao lado do Maceió Parque Shopping, um vetor de forte expansão imobiliária na cidade. Além, disso os futuros moradores terão acesso exclusivo ao mall. A localização conta com infraestrutura, grande gama comercial e rápido acesso as praias Cruz das Almas, de Jatiúca e de Ponta Verde. Outro ponto de destaque do condomínio é a sua área de lazer que conta com diversos espaços para atender toda a família com segurança e conforto, como: pet place, quadra poliesportiva, academia, espaço kids, bicicletário, salão de festas, churrasqueira, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, sky lounge no rooftop, pista de cooper e playground. O condomínio oferece, ainda, coworking, lavanderia, monitoramento CFTV e fechadura digital. Pensando na sustentabilidade, as áreas comuns terão a utilização de energia fotovoltaica, o que possibilita economia no valor do condomínio. Ao todo serão 240 apartamentos de um, dois e três quartos, que vão de 53,24m² a 83,64M².

Mais matérias desta edição