Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Imobiliário

“EM CADA IMÓVEL DO SALÃO HÁ A PRESENÇA DA PEQUENA EMPRESA”

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 23/10/2021

Matéria atualizada em 23/10/2021 às 04h00

Maceió, 20 de outubro de 2021
Feirão do Salão do Imóvel, na Avenida Silvio Viana, praia de Ponta Verde, em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto:@Ailton Cruz
Maceió, 20 de outubro de 2021 Feirão do Salão do Imóvel, na Avenida Silvio Viana, praia de Ponta Verde, em Maceió. Alagoas - Brasil. Foto:@Ailton Cruz | @Ailton Cruz

Durante a abertura do Salão do Imóvel Ademi – 40 anos o diretor superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira, lembrou que diversas micro e pequenas empresas compõem a cadeia do mercado imobiliário e da construção civil no estado, tornando a parceria do Sebrae com a Ademi-AL cada vez mais crucial.

“Em cada imóvel do Salão há a presença da pequena empresa. Não há uma construtora ou incorporadora que não precise do trabalho de um pequeno negócio. Por isso, realizamos a parceria com a Ademi-AL para fortalecer esse mundo de pequenos negócios que dão brilho a esses segmentos do mercado imobiliário e da construção civil que geram empregos, riquezas e reduz o déficit habitacional no estado, trazendo uma série de vantagens para Alagoas”, pontuou Marcos Vieira.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Alagoas e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José da Silva Nogueira, ressaltou que a cada edição, o Salão demonstra o crescimento do setor que contribui com o desenvolvimento local.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os participantes do Salão. Fico muito feliz de ver essa evolução do mercado imobiliário de Alagoas. A cada ano que passa, vemos a evolução das construtoras, com estandes e imóveis maravilhosos, contribuindo com o desenvolvimento da cidade, dando uma cara nova. É um momento importante para Maceió, com um prefeito engajado nessa mudança, além de uma conjunção de coisas que estamos vendo, como o crescimento do turismo”, enfatiza.

Mais matérias desta edição