Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 15/11/2019

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 15/11/2019

Matéria atualizada em 15/11/2019 às 04h00

VIRADA

Começou a contagem regressiva para as melhores festas de réveillon mundo afora. Luxo, pé na areia, vista deslumbrante e open bar fazem parte do pack de ano novo. Para uma das datas mais esperadas do ano, o hotel mais cool e luxuoso de Miami preparou uma festa à altura: a disputada party do W South Beach abre nosso Top 5 – que ainda inclui o Réveillon no Alentejo no Convento do Espinheiro – em Portugal, o Réveillon do Morro da Urca, o frege no beach club Parador Maresias, na paradisíaca praia paulista e (superando outros balneários charmosos no Nordeste) a nossa São Miguel dos Milagres.


VIRADA II

Cá por essas bandas, o Réveillon de Milagres – comandado por Maurício Vasconcelos e grande elenco – chega a sua oitava edição com um line-up que inclui Dennis DJ, Vintage Culture, Banda Eva e Xand Avião – com direito a open bar premium o pool de festas inicia no dia 26 e vai até 1º de janeiro, com a Festa Saideira, no Bar de Praia.


VIRADA III

Pés descalços, chapéu na cabeça e as boas vibrações da Rota Ecológica são garantia de muita diversão, em festas temáticas que vão de I Believe in Miracles, Vibezinha com Thiago Brava, Borogodó, I Believe In Dennis e Corona Sunsets.


Com Leo Cox, Mario Dias, Iran Peixoto e Caio Vital na scuderia, MAURICIO VASCONCELOS esquenta os tamborins para o Fim de Ano em Milagres
Com Leo Cox, Mario Dias, Iran Peixoto e Caio Vital na scuderia, MAURICIO VASCONCELOS esquenta os tamborins para o Fim de Ano em Milagres - Foto: Divulgação
 

PÓS TUDO

E na sequência, Fishfire, Carvalheira e AudioMix já começam a programar a segunda edição do Carnaval na Cidade, em Sampa – que acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro e já tem a programação completa.

Nomes confirmados: Alok, Anitta, Dennis, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Banda Eva. Do samba ao eletrônico: a festa acontecerá no Jockey Club de São Paulo, com open bar completo.


Foto: Divulgação
 

VÊNUS PLATINADA

Que tal se sentir apresentador do Jornal Nacional por alguns minutos?!? Em comemoração aos 50 anos de um do telejornal mais importante do país, o Parque Shopping recebe uma réplica do cenário do tão famoso “boa noite”.

Lá todos poderão tirar fotos e ter a sensação de ser apresentador do JN por um dia – assim como o representante de Alagoas, o FILIPE TOLEDO (na foto com os âncoras William Bonner e Ana Paula Araújo), que ocupará a famosa bancada neste sábado.



POINT GOURMET

Foto: Divulgação
 
O que?
ESCONDIDINHO DO @roninhoof - prato criado para o Festival Bar em Bar, da Abrasel.

Como?
Carne do sol desfiada (no grau!) com queijo coalho do Sertão, macaxeira de Viçosa e um delicioso caldo da casa – ‘arroxado’ no maçarico!
 
Onde?
Budega da Macaxeira
 
Quem?
O dono do estabelecimento de alma nordestina é Zito Menezes, mais conhecido como Zito da Budega – point predileto do influencer Carlinhos Maia e os membros de sua turma, como Roninho, homenageado com o prato em questão.

Foto: Divulgação
 
/Com Leo Cox, Mario Dias, Iran Peixoto e Caio Vital na scuderia, MAURICIO VASCONCELOS esquenta os tamborins para o Fim de Ano em Milagres

Mais matérias desta edição