Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 23/10/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 23/10/2020

Matéria atualizada em 23/10/2020 às 04h00

CONCRETO

Participação recorde de construtoras, juros baixos, lançamentos para os mais diferentes perfis: com tantas condições favoráveis, não é à toa que a Ademi projeta para o Salão do Imóvel 2020, uma edição histórica.


ABRE ASPAS

“Este é, sem dúvidas, o melhor momento da história para adquirir um imóvel. Nunca antes tivemos juros tão baixos, financiamentos tão facilitados e, em especial, uma tendência de valorização tão grande no mercado imobiliário de Maceió, considerada hoje por vários especialistas uma das melhores cidades para se adquirir imóveis”. 

JUBSON UCHOA, presidente da Ademi-AL


NOVO NORMAL

Segundo pesquisa desenvolvida pela Esalq-USP, a preferência por alimentos mais saudáveis e práticos e a maior quantidade de refeições em casa estão entre as mudanças que vão continuar fazendo parte da rotina de muita gente mesmo após o fim da pandemia.


NOVO NORMAL II

Também na atualização mais recente do Barômetro Covid-19, pesquisa da Kantar, mostra que as pessoas estão apegadas aos hábitos recém-adquiridos durante a quarentena. 

Uma das explicações para isso é que, são necessários em média 66 dias para transformar um hábito em rotina, de acordo com mais um estudo, este realizado pela UCL.


PINK

No mês oficial da campanha contra o câncer de mama e de colo de útero, a Hercosul alerta os tutores que o Outubro é Rosa também quando se fala em saúde das pets. De acordo com o CFMV, as cadelas (45%) e gatas (30%) são as que mais sofrem com a incidência do câncer de mama e, 85% dos casos, são de caráter maligno.


Foto: Divulgação
 

MEETING As sócias do Club W2W Maceió estão conectadas com o melhor do empreendedorismo feminino brasileiro. As possibilidades de ampliação de conhecimento e networking têm sido garantidas pelo bom relacionamento da partner do Club em Alagoas. A empresária FERNANDA BENAMOR (foto) esteve recentemente na sede nacional do Women to Women, em Florianópolis, de onde comandou um bate-papo com as fundadoras do clube, Cau Ferronato e Roberta Pugsley.



O restaurateur LEOPOLDO GAMA ganha coro de parabéns, hoje
O restaurateur LEOPOLDO GAMA ganha coro de parabéns, hoje - Foto: Divulgação
 
/O restaurateur LEOPOLDO GAMA ganha coro de parabéns, hoje

Mais matérias desta edição