Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 23/11/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 23/11/2021

Matéria atualizada em 23/11/2021 às 04h00

NO ESCURINHO

Teve start a 11ª edição do Circuito Penedo de Cinema, ontem na Praça 12 de Abril, no centro histórico - de modo on-line e presencial até 28 próximo. 

O evento celebra o centenário do patrono da educação brasileira, Paulo Freire, com uma programação voltada para a cultura, o ensino e o desenvolvimento das comunidades alagoanas do Baixo São Francisco.


RED CARPET

Com big party que reuniu no Espaço Armazém mais de 600 convidados, a Ademi anunciou os vencedores da 24º edição do Prêmio Master, o mais importante da construção civil do Estado.

O empreendimento do ano foi o Grand Fortune, da Colil. Além dele, outras 17 categorias reconheceram a excelência no setor. 

Marcando a comemoração dos 40 anos de atividades, a noite contou também com uma homenagem especial aos sócios fundadores e a seus ex-presidentes.


PRATA DA CASA

A Baška - marca que agora tem Carlinhos Maia como sócio - fez sua estreia na SPFW e contou com a presença de celebs na fila A, a exemplo de Duda Reis, Rafa Brites, Hugo Gloss e a singer Simaria, que compareceram neste sábado à Casa Panamericana, em Alto de Pinheiros, onde o desfile foi realizado.



MONTBLANC

A Equatorial+Coopeagro assinaram termo de cooperação técnica para facilitar a inclusão de novos beneficiários no Programa Tarifa Rural e no Tarifa Social de Energia Elétrica. A assinatura ocorreu em Maragogi, na presença do governador Renan Filho e do presidente da distribuidora, HUMBERTO SOARES (foto).

 

Foto: Divulgação
 


ABRE ASPAS

“A Equatorial tem trabalhado para ampliar o acesso de famílias consideradas de baixa renda a descontos na tarifa de energia elétrica e esse convênio com a Coopeagro é mais uma ação nossa para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do alagoano”.

HUMBERTO SOARES, presidente da Equatorial Alagoas



FAX... FAX

Mestre Ednaldo Candido de Krav Maga esteve em Maceió para treinamentos especiais sobre as defesas contra agressões urbanas e ataques com facas…


Escola de Samba Gaviões da Pajuçara armou Feijoada Das Baianas neste domingo…


Avon reuniu líderes+artistas negras em evento on-line para lançar Projeto DIVA - que acelera inclusão étnico-racial da cia…


Mais de 500 profissionais reforçaram a atuação da Equatorial Alagoas para o Enem 2021…


O Dia Nacional da Consciência Negra contou com programação cultural na Serra da Barriga…


Biblioteca Pública Estadual realiza nova edição do projeto Li e Recomendo

Projeto hoje, a partir das 20h…


Hoje, o Museu da Casa Brasileira e a ArqXP se reúnem para o lançamento da revista da 34ª edição do Prêmio Design, apresentando os premiados deste ano…


RONALDY BARBOZA (foto), CEO da ProShaper em Alagoas, recrutou Ursula Mandina - vencedora da Dança dos Famosos - para ministrar a oficina no Trakto MKT Show...

 

Foto: Divulgação
 

A ProShaper é um e-commerce nacional que tem como único produto a camisa efeito sauna, que corrige e alinha postura, elimina a retenção de líquidos, adapta-se ao corpo e queima três vezes mais gordura localizada.

Mais matérias desta edição