Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
James Silver

CONFIRA OS DESTAQUES DO COLUNISTA NESTA EDIÇÃO, 13/05/2022

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 13/05/2022

Matéria atualizada em 13/05/2022 às 04h09

IPI IPI URRA!

Os 11 anos do programa +Estilo, atualmente exibido na TV Mar/Gazetaweb, foram comemorados com gravação especial ocorrida ontem no showroom da SCA.

Para a ocasião foram convidados parceiros, formadores de opinião e personagens que foram alvo de matéria ao longo de mais de uma década.

As fotos que ilustram a coluna de hoje mostram o entra e sai de bacanas que passaram por lá.

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
  

MENU

Além de BRENO GAMA (foto) outras duas chefs assinaram o cardápio especial da noite. LUCIANA ALBUQUERQUE ficou responsável pelo finger food de entradinha. Já LAÍS FEIJÓ, chef chocolatier, assinou o bolo e docinhos personalizados. Tudo regado pelos drinks do sommelier BARTÔ BARBOSA.

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
  


FAX... FAX

A coluna agradece o convite para o lançamento da nova campanha da Sprite, Rituals, que aposta no valor da pausa e da música para aliviar a agitação do dia a dia…


A coletiva teve a presença do diretor de MKT da Coca Brasil, Pedro Abbondanza e do artista Rincon Sapiência…


Juliette apresenta show no Espaço Unimed - novo nome do Espaço das Américas…


Puxado pela alta dos alimentos e do combustível, o IPCA, a inflação oficial no país, fechou abril em 1,06%, maior resultado para o mês em 26 anos, desde 1996 (1,26%), de acordo com dados divulgados pelo IBGE... 


Ontem teve bolo+guaraná para as hermanas arquitetas Isabelle+Danielle Moreira e Liciere Ferro Amaral…


Hoje todos os vivas vão para Tereza Tenorio Lindoso, o arquiteto Thiago Reis, Roberta Bottoni, o fotógrafo Thiago Henrique e a eterna top Maria Helena Vianna.

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
  

3,2,1 GRAVANDO…

Responsável por alguns dos quadros mais memoráveis - como o AaZ e a Hora Gourmet - a nova temporada da atração exibida na TV Mar/Gazetaweb promete mudanças que o programa já começou a exibir - como o Missão Fashion, com a modelo LORRAYNE BARREIROS (foto) acompanhada da equipe de produção.

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
 

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
  


PING PONG

Quem?

OLAVO NETO, prefeito de Murici

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
  

Você está entre os prefeitos mais bem avaliados de Alagoas…

Com 88% de aprovação, segundo pesquisa do Instituto Ibrape, mostramos que uma gestão comprometida com as necessidades da nossa gente - melhorias, desenvolvimento, emprego e qualidade de vida - faz a diferença.


As oportunidades de emprego têm crescido?

Nosso objetivo é que nenhum muriciense saia da cidade para buscar emprego em outro lugar, longe de sua família e dos seus amigos. Cidadania e dignidade tem uma relação estreita com a geração de emprego e renda.

Sobretudo, depois da atração de novos empreendimentos para a cidade, onde se destaca, a gigante empresa Natura &Co.


Quais as principais obras e ações?

A cidade passa por um momento diferente na sua história já que um pacote de obras na área da saúde, educação, segurança, limpeza e iluminação urbana, ação social e cultura coloca a população em um clima de entusiasmo e confiança.

No segmento da segurança alimentar, como exemplo, ligado à Secretaria de Ação Social, são entregues todos os meses aproximadamente 2.000 cestas nutricionais que atendem a cerca de 35% das famílias em vulnerabilidade social.


Tem gerado muita expetativa o lançamento do BEM…

Sim, o Banco do Empreendedor de Murici no seu primeiro ano vai disponibilizar um milhão de reais para empréstimos à microempreendedores com cotas de até R$ 5.000,00 para iniciar, reformar e melhorar seus pequenos negócios que são responsáveis por inúmeros empregos na cidade.


Sua equipe tem se destacado…

Nosso secretariado tem gente jovem, de meia idade e alguns bem experientes, mulheres e homens, negros e membros da comunidade LGTBQIA+, todos vinculados ao município.


O que está programado para os 130 anos da cidade?

A programação terá início em 16 de maio com alvorada com salva de tiros, ato cívico, ato de fé e uma série de inaugurações - com direito a homenagem e agradecimento à Natura e à Copra.

Além de fanfarras em desfile, um show com Elba Ramalho, Di Propósito e Zé Vaqueiro irá encerrar com chave de ouro as comemorações dos 130 anos da Emancipação Política de Murici.

Mais matérias desta edição