Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
José Elias

CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA ALAGOANA #JE22122023

.

Por JOSÉ ELIAS | Edição do dia 22/12/2023

Matéria atualizada em 22/12/2023 às 04h00

PODE MUDAR TUDO NA ARRUMAÇÃO DOS TIMES NA DISPUTA PARA PREFEITO DE MACEIÓ

O pastoril de JHC não está bem ensaiado, pensa que os acertos encobrem os erros e, mesmo com emoção, levanta a torcida desconfiada. Fez aliança com as ruas, sustenta apoio à reeleição, que pode o acompanhar na disputa da sucessão estadual nas eleições de 2026.

Até agora. O outro lado só chuta a bola, não leva pra casa o dever da escola e ainda não explicou o motivo de tanta demora. Se ficar paralisado mais um pouquinho, oferecerá, de graça, o ouro que brilha na mesa do prefeito e seu time campeão.

É verdade que o sucesso numa disputa só chega quando se abrem as urnas, anunciando a preferência do povo, promovendo festa e tristeza. JHC e MDB ainda não pisaram firmes na pista e, na política, só se sabe da consolidação ou não quando eles aparecem juntos.

O que diz a sabedoria, amparada na experiência dos professores do voto, que examinam, na rede, acusações e xingamentos dos atletas? Pelo que se comenta nos bastidores, a tendência caminha para confusão no meio de campo, com troca-troca das forças na queda de braço.

Mais matérias desta edição