Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
José Elias

CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA ALAGOANA #JE26122023

.

Por JOSÉ ELIAS | Edição do dia 26/12/2023

Matéria atualizada em 26/12/2023 às 04h00

MISTURA DE VOTO, BAJULAÇÃO E TRAIÇÃO DEIXA JESUS ARRASADO

A politicagem usa o nascimento do Filho de Deus como instrumento de campanha, uma balança troncha que elege e derrota os “religiosos” de plantão. Desde que virou produto de troca, o voto perdeu o seu valor e se distanciou dos objetivos nobres para os quais foi criado.

Quando voltar, como apontam os religiosos, Jesus Cristo, se não tiver cuidado, pode ser enganado pelos vendedores de ilusão. Mas Ele vem preparado, sabendo separar o joio do trigo, mandando para inferno aqueles que tiram cinicamente o pão da boca dos inocentes e necessitados.

Os rosários que muitos demagogos botam no pescoço na hora de pedir o voto, está fora do script nos mandamentos ditados pelo Criador. As igrejas de todas as tendências se comportam como pecadoras porque, através de suas ações, a parte deplorável tem sucesso nas eleições por suas recomendações?

Poucos estão perto Dele, colocando em prática aquilo que pregou, ensinando o caminho por onde todos que envia ao mundo deveriam seguir. Ainda há tempo de se arrepender e pensar em correção nas decisões tomadas em defesa do povo, vítima da esperteza da maioria.

Mais matérias desta edição