Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5695
José Elias

CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA ALAGOANA #JE28122023

.

Por JOSÉ ELIAS | Edição do dia 28/12/2023

Matéria atualizada em 28/12/2023 às 04h00

PAULO DANTAS CONSOLIDA IMAGEM COM ATITUDES EM DEFESA DO ESTADO

O desempenho de Paulo Dantas tem consolidado sua imagem com uma gestão que deixa pra trás outras que passaram pelo comando do Palácio. Destacado prefeito de uma cidade especializada na produção de leite, ele chegou firme e mostra estar preparado para os avanços que Alagoas precisa.

De Batalha, pulou para a Assembleia Legislativa, onde demonstrou sua qualidades nas articulações e composições políticas. Ao se juntar ao deputado Marcelo Victor, formou um grupo com capacidade de pilotar os destinos do Estos próximos pleitos que vêm por aí.

Olhando para os municípios, carentes de atenção dos administradores, o governador não deixa de se ligar em Maceió, principalmente na periferia. Aliás, apesar do confronto do MDB com JHC, Dantas já convidou o prefeito para tomar um cafezinho e discutir o voto.

Vê de longe o que vai acontecer, toma atitudes acertadas rapidamente e, ao lado do povo, caminha a passos largos para o futuro. Sem esquecer as dificuldades na Saúde, tenta desatar o nó na Educação e trata o funcionalismo como seu carro-chefe para outras jornadas.

Mais matérias desta edição