Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
capa

O ESPAÇO DOS PRESENTES CRIATIVOS

Loja Imaginar Presentes, da empresária Margareth Cruz, chega ao bairro da Ponta Verde e já é a nova opção para presentes criativos e exclusivas peças para decoração

Por Patrícia Barros | Edição do dia 26/10/2019

Matéria atualizada em 28/10/2019 às 15h18

Foto: Felipe Nyland
 

Final de ano chegando e o momento é de pensar nos presentes do amigo-secreto e nas lembrancinhas para familiares, colegas de trabalho e funcionários. É nessa época também que a gente pensa em arrumar a casa e mudar algumas peças da decoração. E nada melhor que encontrar tudo isso em um lugar que traz como conceito os presentes mais criativos e as peças decorativas mais modernas.

Inaugurada há poucos dias no bairro da Ponta Verde, a loja Imaginar Presentes já vem atraindo os olhares de quem passa pela galeria ao lado do Hotel Intercity. O local enche os olhos e encanta pela variedade e pelas peças mais modernas. Difícil é ficar na loja e não ter vontade de levar tudo. Desde almofadas, copos térmicos com temas, porta-retratos, quadros, canecas a lindos produtos para quem tem pets e objetos de decoração exclusivos da marca Romero Brito.

A loja não é nova na cidade, foi inaugura em maio de 2018 no bairro da Gruta. De acordo com a empresária Margareth Cruz, chegou a hora de descer para a parte baixa da cidade. E a inauguração nesta época não poderia ser mais estratégica. Além da chegada do período natalino – quando a procura pelos presentes aumenta – a loja vai começar a trabalhar com peças exclusivas de lembranças de Alagoas. Serão canecas, almofadinhas para lanche e outros produtos com a temática das praias alagoanas.

“Por aqui passam muitos turistas e mesmo inaugurada há poucos dias quem passa aqui já se encanta com as peças. Todo mundo que vem a Maceió quer levar alguma lembrança da cidade. Então já estamos iniciando uma coleção especial com peças que trazem fotos das belezas do nosso estado”, disse a empresária.

Beleza e criatividade

Foto: Felipe Nyland
 

Em pouco tempo na loja a sensação é mesmo de querer levar tudo. As peças encantam não só pela beleza, mas também pela originalidade. Quem gosta de vinho e café se encanta logo pelos produtos. Assim também quem é apaixonado por quadros modernos, mural, peças para decorar paredes, luminárias infantis. É mesmo de encher os olhos! Adultos, crianças e adolescentes se surpreendem com cada peça.

E quem acha que já se encantou por tudo na loja, perde o fôlego com uma cadeira ecológica exclusiva, feita com material de tonel.

“Todo mundo fica encantado. É uma peça exclusiva que você pode colocar na sala, no quarto, no escritório. Dá um toque especial na decoração”, completou a empresária Margareth Cruz.

Para comemorar a chegada no bairro da Ponta Verde a Imaginar Presentes preparou uma promoção especial. Para quem adquirir uma peça tem 15% de desconto, duas peças ganha 25% de descontos e três peças ou mais o desconto chega a 40%. “Estamos sempre renovando nosso estoque porque a procura tem sido grande nesses primeiros dias”, afirmou a empresária. E outra vantagem é que quem não tiver tempo de ir até a loja pode pedir por delivery. Basta olhar o instagram da loja e solicitar que a entrega é feita em toda Maceió.

Ah! E quem estiver passeando pela rua da loja com o seu cãozinho ou gato e quiser entrar não tem problema. A loja também recebe clientes com seu pet. “Por aqui muitos moradores têm um animalzinho, vêm passear e para olhando a vitrine. Não temos problema algum em receber esses animaizinhos aqui, até porque temos alguns produtos para quem tem pets”.

E quem já quiser correr para aproveitar as novidades da loja o horário de funcionamento é: de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 17h.

Mais matérias desta edição