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Nº 4227
sabores

Os segredos da cebola gigante

Bruno De Luca vai até a Espanha para revelar segredos do famoso aperitivo inspirado em flor australiana

Por Maylson Honorato, com assessoria | Edição do dia 04/11/2019

Matéria atualizada em 04/11/2019 às 14h34

Cebola gigante é cultivada na Espanha e, em vídeo, Bruno De Luca mostrou as fases do preparo do aperitivo
Cebola gigante é cultivada na Espanha e, em vídeo, Bruno De Luca mostrou as fases do preparo do aperitivo - Foto: Divulgação
 

Em uma série de vídeos mostrando os bastidores do restaurante Outback, inspirado na Austrália, Bruno De Luca desvendou os segredos da Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante da rede.

Pela primeira vez na história da marca, o restaurante revela os processos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha, onde acontece o cultivo, para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória.

Muitas curiosidades sobre o plantio, transporte, tamanho e preparo embalam o terceiro episódio do OutBackstage, como é chamada essa minissérie que mostra os bastidores e segredos do restaurante de uma forma bem divertida. “Desde quando chegamos ao Brasil, há 22 anos, a Bloomin’ Onion sempre despertou curiosidade em nossos fãs, principalmente pelo seu tamanho gigante e apresentação imponente. Algo extremamente inovador e diferente que, desde aquela época, vem conquistando os brasileiros. Com este episódio especial, nosso público poderá ver pela primeira vez como elas são cultivadas, todo o cuidado que temos para levar a melhor experiência aos nossos clientes, mantendo o padrão Outback, e claro, como é feito o seu preparo dentro da cozinha, em especial o famoso o corte”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

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