Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Futebol

PRODUTORES COBRAM R$ 5 MI PROMETIDOS PARA IRRIGAÇÃO

Jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2018, e clube mineiro busca reforços dentro do elenco alviverde. Mas o São Paulo também pode tentar a contratação

Por arnaldo ferreira | Edição do dia 16/11/2019

Matéria atualizada em 16/11/2019 às 06h00

Agricultores têm se reunido com regularidade em Delmiro Gouveia para buscar solução
Agricultores têm se reunido com regularidade em Delmiro Gouveia para buscar solução | arnaldo ferreira

O lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi oferecido ao Palmeiras, segundo o repórter André Hernan. O contrato do jogador com o Galo vai até dezembro de 2018, e não há intenção de renovar o vínculo. Assim, o clube mineiro busca uma negociação envolvendo a troca de jogadores, buscando atletas do elenco do Palmeiras que o Alviverde aceite trocar pelo lateral-direito.

O São Paulo já tinha tentado a contratação de Marcos Rocha durante o Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, o jogador completou seu sétimo jogo pelo Atlético-MG e, assim, as negociações foram suspensas. Aos 28 anos, ele já conquistou a Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014), além de quatro Mineiros pelo Galo. Também foi eleito o melhor latera-direito do Brasileirão por cinco anos seguidos (de 2011 a 15).

O Palmeiras já está com seu planejamento para 2018 em ritmo avançado. Mesmo ainda sem a definição sobre qual será o treinador da equipe na próxima temporada, a diretoria já tem trabalhado com nomes importantes para reforçar o plantel.

A primeira contratação anunciada foi a de Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Cruzeiro. O zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, tem pré-contrato assinado e se apresenta ao clube em janeiro. Quem também deve vestir a camisa do Verdão na próxima temporada é o meia Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até dezembro e, de acordo com o comentarista Caio Ribeiro, tem tudo certo com a diretoria palmeirense.O nome do atacante David, do Vitória, é monitorado pelos alviverdes, que também buscam a contratação de um goleiro e eventuais peças de reposição para o atual elenco.


Teste

Mais matérias desta edição