Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
Política

KLEVER ESCOLHE NOVOS SERVIDORES PARA CARGOS LIGADOS À CÚPULA DA SEFAZ

O governador Klever Loureiro escolheu três servidores para ocupar cargos estratégicos, de forma interina, na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os postos estavam vagos desde que o chefe do Executivo exonerou, na semana passada, os diretores ligados

Por thiago gomes | Edição do dia 13/05/2022

Matéria atualizada em 13/05/2022 às 04h00

O governador Klever Loureiro escolheu três servidores para ocupar cargos estratégicos, de forma interina, na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os postos estavam vagos desde que o chefe do Executivo exonerou, na semana passada, os diretores ligados ao ex-secretário George Santoro. O servidor Francisco Luiz Suruagy Motta Cavalcanti passa a ser o novo secretário especial da Receita Estadual. Já Paulo Castro Cardoso da Silva assume como secretário especial do Tesouro Estadual e Ana Paula Sarmento Martins Mendes fica como secretária-executiva de Gestão Interna. Todos já eram do quadro e tinham atribuições semelhantes.

Estes cargos eram ocupados pelos servidores Renata dos Santos (Secretaria Especial do Tesouro Estadual), Luiz Dias de Alencar Neto (Secretaria Especial da Receita Estadual) e Paloma Silva Tojal Rêgo (Secretaria-Executiva de Gestão Interna). O secretário de Estado da Fazenda é Artur Rogério Ferreira da Mata, que assumiu a vaga de George Santoro. Por outro lado, o ex-secretário não está desempregado. Foi nomeado, esta semana, para o cargo de diretor administrativo da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Mais matérias desta edição