Maceió,
Nº 0
Política

PL INDICA VEREADOR LEONARDO DIAS COMO VICE NA CHAPA DE COLLOR AO GOVERNO DE AL ASSESSORIA PL DE ALAGOAS MONTOU UMA CHAPA COM 17 CANDIDATOS HOMENS E OITO MULHERES JOBISON BARROS REPÓRTER EM CONVENÇÃO REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA (03), O PARTIDO LIBERAL OFICIALIZOU A CANDIDATURA DO VEREADOR POR MACEIÓ, LEONARDO DIAS A VICE-GOVERNADOR NA CHAPA QUE SERÁ ENCABEÇADA PELO SENADOR COLLOR (PTB) NA DISPUTA AO GOVERNO DE ALAGOAS. A REUNIÃO ACONTECEU NO MACEIÓ MAR HOTEL, NA CAPITAL ALAGOANA, DEFININDO AIND

Em convenção realizada nesta quarta-feira (03), o Partido Liberal oficializou a candidatura do vereador por Maceió, Leonardo Dias a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo senador Collor (PTB) na disputa ao governo de Alagoas. A reunião aconte

Por Jobison Barros | Edição do dia 04/08/2022

Matéria atualizada em 04/08/2022 às 04h00

| Assessoria

Em convenção realizada nesta quarta-feira (03), o Partido Liberal oficializou a candidatura do vereador por Maceió, Leonardo Dias a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo senador Collor (PTB) na disputa ao governo de Alagoas. A reunião aconteceu no Maceió Mar Hotel, na capital alagoana, definindo ainda candidatos à Câmara e à Assembleia Legislativa. A chapa é composta por 25 candidatos, 17 homens e oito mulheres. Também foi confirmada a candidatura a reeleição do presidente municipal do partido e deputado estadual Cabo Bebeto (PL). “Durante a convenção, definimos meu nome para o cargo de vice na chapa do senador Collor, uma pessoa muito experiente e que tem batalhado muito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em nosso estado”, celebrou Leonardo Dias.

Já Cabo Bebeto reforçou a expectativa em torno da confirmação do palanque de Bolsonaro em Alagoas. “Não foi fácil, mas nosso presidente vai ter palanque em Alagoas. Os patriotas se juntaram e farão uma campanha bonita. E o presidente vai estar com a gente. Conclamamos para que os patriotas juntem-se a nós pelo futuro que queremos para nosso estado e nosso país. PL e PTB estão juntos por uma Alagoas melhor”, acrescentou o deputado.

O grupo montou uma chapa competitiva e que irá trabalhar para eleger dois deputados estaduais. O deputado ainda explicou que será criada uma base boa para que o governador Fernando Collor faça um mandato tendo a Assembleia como parceira do Governo do Estado e do alagoano.

Mais matérias desta edição