Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Rural

VITRINE (16 E 17/11/2019)

Dica e notícia exclusiva no que se refere ao mundo rural

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 16/11/2019

Matéria atualizada em 16/11/2019 às 04h00

Foto: Divulgação
 

Terra e Ubyfol: parceria no agro

Sempre presente em eventos do agronegócio da região Nordeste, a Terra Soluções Agrícolas está preparada para atender todos os seguimentos agropecuários.

Durante outubro, os sócios da empresa, Luiz Carlos e Zé Luiz (foto), foram um dos protagonistas do Dia de Campo realizado na propriedade do Grupo Luiz Jatobá, em Alagoas, realizado em uma parceria com a empresa Ubyfol. O evento mostrou produtos da linha para melhorias no plantio e desenvolvimento da cana-de-açúcar.

A palestra apresentou como a nutrição foliar traz resultados concretos para o crescimento da fotossíntese da planta, gerando lucros. Para tal investimento, acreditam os parceiros, é preciso investir em tecnologias que associem bons tratos culturais e aquisição de insumos comprovadamente capazes.

 Além de todo o trato nutricional para desenvolvimento da cana, a Ubyfol também fornece uma linha completa de produtos para várias categorias do segmento do agronegócio. O investimento pode ser encontrado em uma das unidades da Terra espalhadas pelo Nordeste.

Mais matérias desta edição