Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Rural

VITRINE (09 E 10/11/2019)

Dica e notícia exclusiva no que se refere ao mundo rural

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 09/11/2019

Matéria atualizada em 09/11/2019 às 04h00

Foto: Divulgação
 

Pilar recebe Vaquejada do Milhão

O Parque Vale Rico abre suas portas de 27 de novembro à 1º de dezembro para receber as emoções da Vaquejada do Milhão, shows e o 4º Leilão Vale Rico. O evento, que é promovido pelo criador Cícero Andrade, retorna ainda mais forte em 2019 e promete premiação superior a R$ 1 milhão.

O espaço de 390 mil metros quadrados, que fica localizado no município do Pilar já está pronto para receber mais de mil competidores e criadores. Em 2018, o evento movimento R$ 30 milhões em negócios e leilão. Para esse ano, segundo o Cícero Andrade, a expectativa é que o evento cresça 20%.

“A vaquejada vem muito forte e pronta para oferecer uma experiência inédita aos competidores, com ampla estrutura de duas pistas que vão estar funcionando simultaneamente para competição entre dez categorias”, revelou Andrade. Enquanto as equipe de vaquejada se esforçam para derrubar o boi na faixa, o público visitante do evento terá atrações culturais com apresentação musical de artistas da terra, quadrilhas e grupos culturais. Já o público infantil, poderá visitar os animais em exposição e fazer um passeio com os animais da fazendinha, além do parque de diversão. Atrações nacionais como Mano Walter, Solange Almeida, Peruanno e Devinho Novais vão agitar a noite de show, no sábado, 30.

Mais matérias desta edição