Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
Rural

VITRINE - 11 E 12/01/2020

Pindorama: tecnologia no campo

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 11/01/2020

Matéria atualizada em 11/01/2020 às 04h00

Foto: Divulgação
 

O parque industrial da Cooperativa Pindorama é um destaque em Alagoas. Localizado no município de Coruripe, a cooperativa consegue alinhar tecnologia, qualidade e produtividade para as linhas de produtos.  

A produção de Pindorama é 100% alagoana e conquista cada vez mais espaço no mercado. Durante a última semana, a secretária de Tecnologia, Cecília Rocha, aproveitou para conhecer a estrutura do parque industrial. 

“Escutei coisas muito positivas sobre a cooperativa e isso me fez ter vontade de conhecer o que Pindorama oferece. Estou muito encantada com a estrutura e com os serviços que são prestados aqui. É a visão de um trabalho bem estruturado, que merece parabéns”, afirmou Cecília Rocha.

De acordo com presidente de Pindorama, Klécio Santos, o encontro foi muito importante para o crescimento da cooperativa.

“Foi um grande prazer poder receber a secretária e toda a sua equipe. É a partir dessas parcerias que a gente consegue avançar ainda mais em prol do desenvolvimento. Pindorama tem praticado muito essa política nos últimos tempos. Por meio dessas relações, prospectamos na busca do crescimento do nosso trabalho no Estado”, ressaltou.

Mais matérias desta edição