Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

VITRINE (16 E 17/05/2020)

Campanha comemora dia do zootecnista

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 16/05/2020

Matéria atualizada em 16/05/2020 às 04h00

Foto: ASCOM CRMV-AL
 

Para homenagear os profissionais que vêm fazendo a diferença nas propriedades, nas criações animais e junto às famílias da agricultura familiar, por meio da Extensão Rural e de ações de consultoria, o CRMV-AL lançou a campanha “Zootecnia em Foco”, que será realizada durante todo mês de maio nas redes sociais, destacando a trajetória dos profissionais e as áreas de atuação do Zootecnista. A ação é uma iniciativa do Sistema CFMV/CRMVs em comemoração ao profissional festejado no último dia 14 de maio.

A presidente do CRMV-AL, médica veterinária Annelise Nunes, ressaltou que a campanha procura destacar a importância do Zootecnista na Produção Animal, principalmente nos dias atuais de pandemia pelo Covid-19.

“A produção não para e nem o trabalho de quem está no campo, pois os animais necessitam que seus manejos sejam mantidos com a mesma qualidade, bem-estar e sanidade. Então, é o nosso reconhecimento pelo esforço e dedicação destes profissionais para que a produção continue ocorrendo e o alimento de origem animal possa chegar à mesa dos consumidores. Parabéns a todos os profissionais Zootecnistas”, frisou Annelise Nunes.

Mais matérias desta edição