Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

POSITIVO DIFUNDE GENÉTICA DO REBANHO CPMF

Em formato virtual, o remate acontece nesta terça-feira, dia 27

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 24/10/2020

Matéria atualizada em 24/10/2020 às 04h00

O Leilão Nelore Positivo já é um tradicional ponto de encontro de criadores da raça durante a Expoagro Alagoas, servindo seus clientes com exemplares funcionais e prontos para trabalharem nas fazendas com a eficiência da pecuária de ciclo curto.

Em formato virtual, o remate, que acontece na terça-feira, 27, redobrou a qualidade, ofertando a genética reservada ao plantel CPMF. “A seleção vem parelha, com muitos produtos de genética superior, que seriam injetados no rebanho. Isso porque o nosso leilão é democrático e vai atender a todos os públicos da pecuária”, explicou Celso.

O Agro CPMF preza pela caracterização econômica do nelore e utiliza critérios de equilíbrio aliando a caracterização original da raça e a conformação. “Além da comprovação genética, trabalhamos o animal para a produtividade a campo, com manejo natural, alimentação e tratos acessíveis visando boa adaptabilidade”, explicou CPMF.


Celso Pontes lembra que, além do pós-venda e frete gratuito para municípios de Alagoas, leilão terá condição de pagamento facilitada em 30 parcelas para o gado puro
Celso Pontes lembra que, além do pós-venda e frete gratuito para municípios de Alagoas, leilão terá condição de pagamento facilitada em 30 parcelas para o gado puro - Foto: Divulgação
 

O Nelore Positivo vai fornecer ao mercado touros PO avaliados, novilhas cara limpa e bezerros filhos dos reprodutores do plantel que vão prontos para recria e engorda. Os animais são acompanhados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). “Os animais são capazes de atender a pecuária nacional e vem muito bonito em 2020, com qualidade acima da média. Estamos prontos e a expectativa é positiva tendo em vista o bom momento da pecuária”, fechou.

Com pós-venda e frete gratuito para municípios de Alagoas, leilão terá condição de pagamento facilitada em 30 parcelas para o gado puro. Buscando fidelizar o público do gado de corte, o leilão vai oferecer, pela primeira vez, opção de parcelamento em até três vezes, sendo 1+3.

Mais matérias desta edição