Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Rural

VITRINE (27 E 28/11/2021)

Conab: superintendente recebe boas-vindas

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 27/11/2021

Matéria atualizada em 27/11/2021 às 04h00

| Divulgação

Representando a agricultura familiar, resposáveis por cooperativas da Unicafes/AL estiveram na superintendência Estadual da Conab para dar as boas-vindas e apresentar as demandas do segmento ao novo superintendente, Bruno Barros. Durante a reunião, representantes da Unicafes se colocaram à disposição para contribuir para o fortalecimento das ações e chamadas que possam implementar a produção agrícola familiar.

O superintendente Bruno Barros ocupa cargo técnico no órgão há sete anos e tem atuação destacada na execução de programas como o de Aquisição de Alimentos (PAA). “Nosso compromisso é trabalhar para viabilizar projetos que possam fornecer ferramentas para o crescimento do setor”, destacou.

O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, acompanhado do diretor Financeiro, Bruno Medeiros, também participou de uma reunião de cortesia ao novo dirigente da Conab em Alagoas. “Em nome dos cooperados da CPLA, demos as boas-vindas ao novo superintendente da companhia em Alagoas, reforçando a parceria em busca do fortalecimento do produtor alagoano, desenvolvendo um cooperativismo cada vez mais participativo em conjunto com a Conab”, declarou o presidente da CPLA.

Mais matérias desta edição